RODRIGO GAZOLA RIVELLINO

SÓCIO/DIRETOR DA VEGMAG


Empreendedor desde os 21 anos, teve sua primeira empreitada na área do Entretenimento com a The Jungle, clube que fez história junto aos jovens nos anos de 1997 e 1998.

Cursou Publicidade e, em 1999, fundou as agências Aktuell, hoje AktuellMix através da fusão com a Mix, e Itrade, atual Itrade Smollan após a sociedade com a Smollan. Ambas consolidadas e grandes referências no mercado de comunicação Nacional e Internacional. Com mais de 2500 colaboradores diretos e indiretos, tem projetos desenvolvidos para marcas como Bradesco, MastersCard, Cielo, Natura, Suvinil, Nestlé, Hershey’s, Fifa, Amazon, Mundo Verde entre outras.

Em 2012 iniciou sua jornada no Universo da Alimentação Orgânica & Saudável. Ajudou a construir e consolidar o restaurante e a marca LE MANJUE do qual foi sócio até 2018. Em 2019 começou a produção de alimentos orgânicos.

A paixão por este universo moldou seu estilo de vida e Rodrigo passou a investir em outras iniciativas e negócios do segmento: Vegtals, VegMag, Km75 e Origem75.

Hoje é CEO e fundador da NøLine Culture (consultoria e criadora de conteúdo para cultura Gamer e universo jovem) e da Live Arena, (um espaço que se propõe a apresentar o Presente e Desenvolver o Futuro da Cultura Gamer no Brasil.)

Seguir seus sonhos, sua intuição, coração e convicção com muita dedicação, paixão, respeito as pessoas e profissionalismo são características que marcam sua trajetória.