BANHO DE ANO NOVO: ENTRE EM 2021 COM AS ENERGIAS RENOVADAS

VOCÊ SÓ PRECISA DE SAL MARINHO, MANJERICÃO, LAVANDA E ALECRIM.


2020 foi um ano para os fortes. Foram tantos os desafios que, para estarmos preparados para o que vem pela frente, nada tão bem vindo como um banho caseiro de limpeza e harmonização energética. Essa receita super simples, mas poderosa, foi indicada pela terapeuta complementar e especializada em filosofia oriental, Marcia Pecchio (@marciapecchioterapia).

INGREDIENTES:

- 1 punhado de sal marinho

- 2 ou 3 ramos de alecrim fresco

- 2 ou 3 ramos de lavanda fresca

- 2 ou 3 ramos de manjericão fresco

PARA QUE SERVE CADA INGREDIENTE:

As ervas acima servem harmonizar e purificar a aura. O sal e o alecrim servem para limpar, o manjericão traz uma paz muito grande e a lavanda, além de limpar atrai muita coisa boa. Ou seja, um banho, três funções: limpa, harmoniza e atrai coisas boas. Lembrete: no lugar das ervas frescas, você também pode substituir por algumas gotinhas de óleo essencial.

COMO TOMAR O BANHO:

Antes do banho de asseio, molhar o corpo e passar o sal marinho suavemente sobre a pele (como se fosse uma esfoliação leve) mentalizando que toda a energia negativa seja eliminada (corpo, mente e espírito). enxague o sal grosso e tome o banho de asseio normalmente. Em seguida, despeje no corpo a infusão feita com as 3 ervas. Certifique-se que a infusão já está na temperatura ambiente para evitar queimaduras. Seque o corpo sem enxaguá-lo, deixando que as ervas possam estar em contato pelo máximo de tempo possível. 

Pronto. Agora é escolher a sua roupa branca para completar esse ritual com todos os elementos favoráveis. E não se esqueça: de nada adianta um banho purificador se os seus pensamentos estiverem atrelados a energias negativas. Tudo deve ser feito com boas vibrações. Medite e receba as bençãos que a natureza pode nos proporcionar.

Dito tudo isso, bom banho e um ano novo cheio de energias positivas para todos.