LEITURA KIDS

5 LIVROS PARA BAIXAR NO KINDLE E ENTRETER AS CRIANÇAS

SELECIONAMOS ALGUMAS LEITURAS PARA OS SEUS PEQUENOS


Gabriela Hunnicutt | Apr 23, 2020

Selecionamos alguns títulos no site da Amazon (alguns deles gratuitos) que achamos que seus filhos vão gostar de ler ou curtir as ilustrações. Bom pra eles e bom pra você, que ganha uma folguinha pra dar conta de todo o resto com mais tranquilidade. E por que não dar uma pausa no meio do dia para ler junto com eles. Tem coisa mais gostosa? Clique nas imagens e já vá para a página da compra.

1. Amoras

Em seu primeiro livro infantil, Emicida fala sobre a importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo.

2. Vizinho, Vizinha

Ele lê quadrinhos e fabrica uma cidade de papel. Ela toca clarineta e cria um rinoceronte. Os dois moram no mesmo prédio, na rua do Desassossego, encontram-se todo dia no hall do edifício e falam do tempo, mas logo cada um vai tratar da própria vida. Uma história sobre a vida numa grande cidade.

3. Confusão na Fazenda

O cão corre atrás do gato, que corre atrás do rato. Nessa perseguição, eles assustam todos os animais da fazenda, causando uma grande confusão. Livro cheio de rimas e que mostra os barulhos que fazem todos os animais da fazenda. 

4. Dora Fantasmagórica

Ela tem imaginação. Ela é engraçada. Ela é corajosa. Ela é uma cadelinha. Não, ela é uma menininha. Ela é DORA – Uma adorável danadinha.

 

5. Juju quer ser astronauta

Uma garota astronauta? Sim, por que não? O livro fala dos sonhos de uma garota em viajar pelo espaço e conhecer todos os planetas do sistema solar. Juju nos faz lembrar o quanto é gostoso brincar, sonhar e fantasiar o que quisermos.