IVEGAN: O APP PARA QUEM QUER SAIR OU PEDIR COMIDA EM CASA

A PLATAFORMA TAMBÉM PERMITE FILTRAR OPÇÕES ORGÂNICAS


Helen Almeida | Mar 10, 2019

Lançado a pouco mais de um ano, o iVegan é o único aplicativo de restaurantes 100% vegano do Brasil. Atualmente, está disponível em Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo.

Criado pelos empresários Gisele de Lucas e João Paulo Alves, o app, que já tem mais de 230 restaurantes cadastrados, promete se tornar uma ótima alternativa para veganos, pois permite a geolocalização de restaurantes para aqueles que desejam comer fora e também oferece a opção de delivery, oferecendo comodidade a quem prefere pedir a comida. “Surgido de uma necessidade pessoal e, portanto, desenvolvido para facilitar a vida de quem busca opções livres de ingredientes de origem animal, o iVegan foi desenvolvido de forma que também se desse visibilidade aos restaurantes que atendem esse nicho do mercado”, explica Gisele.

Diferente dos outros aplicativos do gênero, o iVegan possui uma busca avançada por ingredientes, filtra opções sem glúten, sem açúcar e orgânicos. Está disponível na Apple Store e na Google Play, já teve mais de 26 mil downloads e tende a crescer ainda mais.

 “A demanda por uma alimentação mais consciente é crescente. É uma tendência global. Oferecemos uma plataforma única para restaurantes investirem nesse nicho, divulgarem seus serviços e prosperarem em suas vendas. Assim, com uma maior oferta e mais fácil acesso, é natural que mais pessoas se sintam confortáveis em fazer escolhas de consumo mais conscientes e saudáveis”

Além da geolocalização e do delivery, o aplicativo fornece também informações do cardápio, horário de funcionamento, formas de pagamento e mostra se o estabelecimento é vegano ou um restaurante convencional que oferece algumas opções veganas. Tudo isso de forma gratuita e vegana!